Na manhã deste domingo (30), o Atlético recebeu o xará Atlético-GO na Arena MRV, e acabou empatando em 1x1, em um jogo complicado e com chances para ambos os lados. O tento alvinegro veio do artilheiro do clube no Brasileirão, o atacante Paulinho.
Contudo, o jogo marcou também a despedida do meia Pedrinho, que encerra o período de empréstimo junto ao clube atleticano, e retornar ao Shakhtar Donetsk nesta semana. O jogador falou ao final do jogo, sobre seu período no Galo, e afirmou que gostaria de seguir no clube.
”Um último dia muito difícil. Eu tenho enorme gratidão por tudo que o Clube fez por mim. Eu agradeci o presidente, todo mundo, até nos momentos difíceis, quanto eu cheguei e tive a lesão, eles estavam aqui para me apoiar. Acabei demorando um pouco para engrenar. Ficam as amizades, todos que estão aqui. Infelizmente, não terminamos com a vitória, que era algo que eu desejava muito, mas desejo sorte aos companheiros, tenho certeza que, com a qualidade que esse elenco tem, eles vão conquistar grandes coisas. O que fica mesmo é a gratidão por tudo”.
O jogador revelou o carinho que possui pelo clube e a torcida, e se confirmou como mais um torcedor a longa distância do Galo.
”Não tem como não sair torcedor, principalmente pelas pessoas que estão aqui e pela torcida que o Galo tem. Vou levar esse Clube para sempre comigo. Tenho certeza que eu saio muito feliz por ter feito parte da história do Galo”.