O Campeonato Mineiro 2024 está prestes a se iniciar, e um dos favoritos ao título é o Atlético Mineiro, comandado pelo Felipão, e que busca o pentacampeonato consecutivo estadual, podendo repetir o feito histórico das décadas de 50 e 80.
De olho na estreia amanhã (24), diante a Patrocinense, o elenco alvinegro voltou aos treinamentos na Cidade do Galo na última semana, e em meio a isso, o diretor de futebol alvinegro, Rodrigo Caetano, se tornou alvo da CBF para assumir a vaga de diretor de seleções da entidade nacional.
Contudo, o dirigente ainda não confirmou sua saída do clube ou permanência. Na última quinta (18), Rodrigo Caetano falou em entrevista à CNN Brasil a respeito da possibilidade de se juntar a CBF nos próximos dias e deixar o Galo.
"Hoje é praticamente impossível eu sair do Galo. Posso afirmar que, partindo da minha intenção, no momento é zero chance. Não me vejo hoje em outro clube neste momento que não seja o Galo."
O dirigente comentou também a respeito da manutenção e montagem do elenco para a temporada 2024, que o clube segue de olho no mercado de transferências para buscar novos reforços.
"Nossa maior contratação é a manutenção do elenco. Você acha que não recebemos consulta pelos nossos atletas? O Galo agora tem dono que não visam lucro. Eles querem competitividade e só vamos negociar se valer a pena."