Na noite de ontem (09), o Atlético entrou em campo por um dos duelos atrasados do Brasileirão 2024, o jogo diante o Grêmio, válido pela 6ª rodada do torneio nacional. Com grandes polemicas, o confronto acabou em 2x1 para os donos da casa, que mantiveram uma sequencia ótima na Arena.

Autor do gol da vitória, o atacante Deyverson comentou sobre a parceria com Hulk, que foi decisivo no jogo com um gol e uma assistência, e comemorou a nova dupla alvinegra.

O Hulk é craque, todo mundo sabe e conhece! Eu aprendo cada dia mais com ele, é um cara que me ensina bastante. Antes de entrar e campo ele falou comigo, dos movimentos que eu precisava fazer e saiu o gol assim. Jogar ao lado dele é motivo de muito orgulho e muita felicidade. Fico muito feliz em poder jogar não só com ele, mas com o Paulinho, com o Scarpa, com todos do time.

Deyvinho, como é chamado pela torcida e companheiros, ainda comentou sobre o desentendimento que teve com Reinaldo no duelo, que gerou um princípio de confusão no campo.

"O que o Reinaldo [jogador do Grêmio] falou eu nem ouvi, eu nem dei bola. Quer me desconcentrar do jogo. Esse é meu jeito. Jeito de provocador, é normal. Os brasileiros sabem que quando se joga contra equipes argentinas, acontece essa cera, faz parte. A gente fica puto da vida, eles ganham tempo. Então isso já faz parte do futebol. Se eles (Grêmio) estivessem ganhando, eu tenho certeza que seriam eles fazendo hora, caindo no chão e chamando a maca. Faz parte e eu vou ganhar tempo sim, se estiver ganhando vou fazer isso, faz parte do futebol. Quem fala que não faz isso, está mentindo.

https://twitter.com/Atletico/status/1844339832967045240