Na noite de ontem (29), o Atlético visitou o São Paulo pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2024, e venceu no apagar das luzes por 1 a 0, em jogo marcado por homenagens ao lateral Juan Izquierdo, do Nacional do Uruguai, que infelizmente veio a falecer na capital paulista.

Um dos nomes do alvinegro no duelo foi o meia Igor Gomes, cria do São Paulo, mas que defende a camisa atleticana no momento. O jogador falou após o duelo sobre o retorno ao MorumBis, e destacou o momento especial, ignorando as vaias da torcida Tricolor.

“Sempre muito bom. Tenho um carinho imenso pelo São Paulo, pelo torcedor, os amigos que fiz aqui. É sempre muito especial para mim vir aqui e reencontrar o pessoal, fazendo o que a gente ama”, disse o meio-campista.

O jogador falou sobre o resultado e analisou a vantagem, descartando favoritismo para o jogo da volta.

“Poderia ser um jogo melhor tecnicamente. Sabíamos que seria um jogo difícil, o São Paulo é uma equipe qualificadíssima. Conheço bastante os jogadores. E viemos sabendo que iríamos sofrer em determinados momentos do jogo. Passamos por algumas dificuldades, mas fomos felizes nas poucas chances que tivemos”, avaliou.

“Ainda não encaminhamos a classificação. Foi um grande resultado, mas temos mais 90 minutos para melhorar o que talvez deixamos de fazer hoje. Estaremos em campo, acredito que vamos ter outra estratégia. Ter mais a bola, ser um pouco mais agressivo e tentar buscar essa classificação”, acrescentou.

https://twitter.com/Atletico/status/1829122121357721605