O goleiro Everson foi um dos destaques na vitória do Atlético sobre o Tombense por 2 a 0, neste sábado (22), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. No confronto que classificou o Galo para a decisão do Campeonato Mineiro, o goleiro defendeu um pênalti.
Somando sete jogos sem sofrer gols com a camisa do Galo, o arqueiro recebeu vários elogios do técnico Cuca após o confronto, inclusive um pedido ao técnico Dorival para levá-lo à Seleção Brasileira.
“Todo o time tem uma confiança grande nele (Everson) não só na defesa com as mãos mas também no trabalho com os pés. Ele é nosso líbero, está sempre bem posicionado, tem uma saída de jogo espetacular”, disse Cuca.
“Se o Dorival, o pessoal lá, quiser contar com ele para uma Copa do Mundo, acho que ele está ‘no ponto’. Ele não deve nada a nenhum outro goleiro no Brasil”, concluiu.
Everson reage à elogio
“Primeiramente, agradeço ao elogio do meu professor, é uma pessoa que eu respeito muito, que tem uma história linda no clube”, iniciou.
“Meu trabalho é esse, sempre procurar manter o alto nível. Estando em alto nível no Atlético, com certeza vou estar aspirando Seleção Brasileira. Se eu tiver a oportunidade de ser convocado mais uma vez, vou ficar muito feliz”, concluiu.