De olho no confronto de amanhã (05), diante o Vitória, o Atlético segue se preparando para buscar mais uma vitória no campeonato Brasileiro, na missão de subir na tabela e se aproximar do pelotão de cima, o G6 do torneio.

E o clube chega para o duelo em bons ânimos, com a vitória diante o Vasco pela ida das semifinais da Copa do Brasil, e de olho nos jogos diante o River, pelas semis da Libertadores. O cenário de críticas ao Milito, que se estendia nos últimos meses, mudou para apoio no time alvinegro.

Com isso, o CEO atleticano, Bruno Muzzi, comentou sobre o apoio interno que o argentino possui no comando da equipe.

“O trabalho do Milito nunca foi questionado internamente, jamais. A convicção nossa pelo processo, pela pessoa, por tudo que vem sendo desenvolvido… Nunca houve questionamento interno. A gente segue firme com o Milito e, se Deus quiser, buscando algum título esse ano, ano que vem. Mas essa é a nossa visão lá dentro.”

No Galo desde maio, Milito tem, até aqui, 21 vitórias, 13 empates e 11 derrotas em 45 jogos, gerando um aproveitamento de 56,2%. Atualmente o Galo segue na 10ª posição, com 36 pontos no Brasileirão, mas vivo nas semifinais da Copa do Brasil e Libertadores.

https://www.instagram.com/p/DAs5IueoulX/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==