Na noite de ontem (23), o Atlético recebeu o Fortaleza pela 11ª rodada do Brasileirão 2024, e acabou empatando em 1×1, após sair atrás no placar. O gol alvinegro foi marcado por Paulinho, já no segundo tempo.

Contudo, antes do empate, o alvinegro apresentou oficialmente a sua torcida, o meia Bernard, que voltou ao clube após 11 anos no futebol europeu. O jogador participou de coletiva de imprensa antes do jogo e comentou algumas metas que possui nessa volta ao clube.

“Não gosto de perder nem par ou ímpar. Quero ser campeão, quero vencer, não importa se é a primeira, se são duas ou três. Pra ter sucesso no esporte tem que ter essa mentalidade. Já venci aqui no Galo e quero muito mais.”

Antes dono da camisa 11 na primeira passagem, Bernard irá usar a camisa 20 nesta temporada, e explicou a escolha pelo número.

"É um número que utilizei em outros clubes e também na Seleção. Não cheguei a pensar em usar o número 49, porque é um número que tenho um completo respeito. Foi usado pelo Ronaldinho, que é meu ídolo. Pude viver e ver pessoalmente a pessoa e o jogador que ele era. Por isso não passou pela minha cabeça”.

Agora, de olho no próximo confronto contra o Internacional, na quarta (24), o alvinegro segue se preparando na Cidade do Galo, e corre para oficializar mais um reforço, além dos já confirmados Bernard e Alonso.

https://twitter.com/Atletico/status/1804958830020702360