Na tarde deste sábado (30), o Atlético recebeu o Cruzeiro no jogo de ida das finais do Campeonato Mineiro de 2024, na Arena MRV. E em um duelo movimentando e marcado pela estreia de Gabriel Milito, os times empataram em 2x2, com o alvinegro tendo aberto um 2x0 no placar.
Autor de um dos gols do Galo no duelo, o zagueiro Bruno Fuchs comentou a intensidade do jogo e do clássico, projetando o duelo de volta na próxima semana, e lamentou o empate sofrido pelo time no último lance do rival no jogo.
“Não foi por falta de entrega nem nada. No primeiro tempo eles não deram um chute no gol e infelizmente o primeiro gol ali saiu num acaso, né? Não era um lance perigoso, a gente errou na saída de bola. Foi treinado, não foi feito à toa, e aí, infelizmente, saiu um gol contra no comecinho do segundo tempo, aí o outro time começa a crescer, é automático isso no futebol. Infelizmente tomamos esse gol no finalzinho que foi ruim, mas tem o jogo da volta ainda e a gente tem tudo para ganhar”, disse o zagueiro atleticano ao Sportv.
Agora o Galo se prepara para o duelo de estreia na Copa Libertadores da América, diante o Caracas, da Venezuela. O jogo será na próxima quinta (04), fora de casa, e o elenco viajará para o país vizinho na terça, dois dias antes do confronto.