Na noite de ontem (07), o Galo superou o CRB na Arena MRV por 3×0 e garantiu sua vaga nas quartas de final da competição nacional. A vitória foi comandada por um time misto, com ausência do atacante Hulk e retorno do goleiro Everson, que se recuperava de uma lesão séria e procedimento cirúrgico.

Contudo, o jogo ficou marcado por uma reclamação de torcedores nas redes sociais, sobre um possível caso de preconceito que acabou gerando uma expulsão de um torcedor do estádio. Em suas redes sociais, um atleticano relato o episódio e teve a confirmação de outros torcedores que presenciaram o acontecido.

Esse torcedor ficou o primeiro tempo todo assistindo o jogo e animando na torcida sem prejudicar ninguém. Porém no intervalo do segundo tempo os seguranças expulsaram por puro preconceito. Presenciamos tudo, ele não fez mal algum pra receber esse tipo de tratamento.

O cara não incomodou ninguém, inclusive estava cantando as músicas e xingando o Arana . Acabou o primeiro tempo, fui no bar comprar comida, quando voltei o cara não estava lá. Falaram que expulsaram ele porque estava jogando cerveja na torcida. MENTIRAAA!!!

https://twitter.com/Martins1Diego/status/1821567514070884361

Com isso, nesta quinta (08), segundo informações do jornalista Guilherme Frossard, o Atlético se posicionou oficialmente sobre o torcedor expulso da Arena. Confira:

“O torcedor foi retirado da Arena MRV por ter apresentado conduta inadequada, o que acontece com qualquer torcedor. Houve, inclusive, reclamação de outros torcedores. Essa não foi a primeira vez que este mesmo torcedor foi retirado do estádio por esse motivo. Além disso, antes de ser retirado, foi alertado duas vezes sobre o comportamento inadequado.”

https://twitter.com/canaldofrossard/status/1821682290495193155