O Atlético-MG iniciou, nesta quinta-feira (08) a troca de 60% do gramado da Arena MRV, para melhorar o estado do campo. A expectativa da cúpula alvinegra é que a nova grama suporte em alto nível o calendário de jogos até dezembro.

CEO da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube e também do estádio, Bruno Muzzi afirmou, em entrevista à Rádio Itatiaia que o clube trabalha para ter condições de não perder nenhum jogo como mandante por conta do procedimento.

Vale lembrar que o próximo confronto em casa será em 17 de agosto, contra o Cuiabá. Para o CEO, à princípio não há a hipótese de mandar a partida no Mineirão ou em qualquer outro estádio.

"Estamos com tudo organizado para ver se a gente consegue terminar até domingo para a gente ter mais uns dias até o jogo do Cuiabá, no sábado. (...) A princípio, não temos essa hipótese (Atlético x Cuiabá ser fora da Arena). Vamos acompanhar de perto a evolução desse plantio, mas a princípio nenhuma hipótese (de jogar fora da Arena MRV)”, disse Muzzi.