A noite de ontem (22), foi mágica para o torcedor do Atlético Mineiro, que recebeu o River Plate pela partida de ida das semifinais da Copa Libertadores da América e goleou por 3 a 0, com show do atacante Deyverson, autor de dois gols e uma assistência.

Um dos destaques do jogo foi o lateral Guilherme Arana, que anotou uma assistência para um dos gols de Deyverson, e comentou sobre o resultado, afirmando que a vantagem é grande mas não é impossível uma reviravolta. O jogador relembrou o cenário parecido entre River e Palmeiras, na Libertadores 2020.

Na verdade, sabíamos as qualidades do River, é um time de muita camisa em Libertadores, mas a gente trabalha bastante, mantemos os pés no chão, sabíamos que iriamos enfrentar uma pedreira e fizemos um grande resultado. Até porque, se não me recordo, em 2020 o Palmeiras venceu eles lá por 3 a 0 na Argentina e passou sufoco em São Paulo. Então é aproveitar o resultado, manter o foco, a tranquilidade e os pés no chão, porquê não tem nada decidido.

Por fim, Arana comentou ainda sobre a freguesia do River para o Atlético nos últimos anos, e afirmou que deixa essa "brincadeira" para a torcida.

Freguês? Não, já vimos acontecer tanta coisa dentro do futebol, eu respeito muito todas as equipes. Nosso time é muito humilde, todos querem entrar pra história do clube, mas essa euforia eu deixo para a torcida, que merece, que deve comemorar. Nós também estamos felizes com o resultado, mas com muita ciência e pés no chão pois não há nada decidido ainda.

https://www.instagram.com/reel/DBc_ixpRRKa/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==