Na noite desta quarta (18), o Atlético visitou o Fluminense pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa Libertadores da América. O duelo foi no Maracanã, e o alvinegro quase conseguiu o planejado, o empate. Contudo, faltando menos de cinco minutos para o fim, o meia Lima botou o Tricolor à frente no placar.
A derrota ficou marcada também por um episódio na saída dos times para o intervalo, onde a dupla Hulk e Gustavo Scarpa se desentenderam e tiveram uma discussão acalorada, gerando preocupação para os torcedores.
Ao final da partida, o camisa 6 alvinegro explicou a discussão e afirmou que está tudo bem com o atacante atleticano. Scarpa ainda brincou que, devido a força do camisa 7, foi bom ter outros companheiros próximos para separar:
"Tudo normal, tranquilo. Não é nem a primeira vez que a gente discute e tanto pela personalidade dele, quanto a minha, acredito que não será a última. O importante é ninguém levar nada para o coração. No vestiário a gente se acertou e vamos em busca do mesmo objetivo. Mas isso é normal, cada um tem uma ideia e o importante é cada um deixar o orgulho de lado e se acertar.
Então, tem a turma do deixa disso que me ajuda ali e eu conto sempre com isso… Estou sempre vendo quem está ali por perto pra defender. Mas eu não acredito que chegaríamos as vias de fato, o que é bom pra mim”.
Além de Scarpa, Hulk ainda falou sobre a discussão e reiterou que está tudo certo com o companheiro.
A galera gosta de uma polêmica, mas é como eu sempre falo “futebol é assim, vai ter discordância, vai ter discussão, xingamentos com o companheiro”. Queremos sempre o melhor para o time, para a equipe. Essa discussão vai acontecer sempre dentro de campo. No intervalo conversamos, voltamos com as ideias melhores. O que aconteceu no campo, fica no campo. Não é porquê discutimos que não vou querer o melhor para o Scarpa. Foi uma discussão em prol do grupo e o que aconteceu já passou.