Na noite de ontem (07), o Atlético visitou o Botafogo no Rio de Janeiro e acabou derrotado pelo placar de 3x0, após um jogo apático no primeiro tempo, que teve a expulsão de Igor Rabello. Contudo, mesmo com dez em campo, o alvinegro tentou buscar o placar, mas sem sucesso.

Após o jogo, o comandante Gabriel Milito falou a respeito da sequencia negativa do time, que já chega a três jogos sem vitórias, com duas derrotas estrondosas e um empate em casa.

"Estamos em um momento muito difícil. Estamos em uma dinâmica negativa. No primeiro chute nos marcaram um gol e não é o primeiro jogo que nos acontece isso. Depois, uma vez mais, nos expulsam um jogador. É muito complicado. Hoje, novamente, foi doloroso o resultado. Considero que meus jogadores não merecem este castigo, pelo esforço que fazem a cada jogo"

O comandante projetou ainda a saída para voltar a vencer os jogos e melhorar a situação no Brasileirão. Milito relembrou o momento de chegada no clube, quando conseguiu 15 jogos de invencibilidade.

"Seremos mais fortes e melhores? Imagino que sim. E trabalharemos por isto, pois já demonstramos que sim. Agora estamos nesta outra dinâmica, nesta outra cara do futebol, que é a derrota.

Confio que voltaremos às vitórias, a ter uma equipe forte que fomos nos 15 primeiros jogos. Temos que voltar a ser isto e podemos. Somos os mesmos. Tenho que estar com ele para levantá-los. São bons, tem qualidade, mentalidade e são competitivos.”

https://twitter.com/Atletico/status/1810133921952120947