A 32º rodada do Brasileirão já começou, e com ela tivemos o embate clássico entre Galo e América, que botou os rivais frente a frente no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O duelo pegado acabou empatado por 1×1, gols de Mastriani e Paulinho.
Um dos personagens do duelo foi o camisa 7 Hulk, que acabou expulso ao fim do jogo devido a um desentendimento com a arbitragem. Com isso, na saída de campo, o atacante acabou confirmando uma possível saída do clube alvinegro ao fim da temporada.
“Ele disse que eu fiz falta pra amarelo! Qual falta?! Ninguém tem sangue de barata. A gente trabalha pra caramba, viemos aqui pra dar o melhor. E o cara vem de sacanagem? Só pode. Estou cansado! Do Brasil estou cansado, mais um mês aqui eu vou embora!”
Após o duelo e a repercussão da fala, o treinador do Galo, Felipão, desmentiu o que foi dito por Hulk, e culpou os "nervos quentes" do jogador pelas palavras ditas.
"É jogo. E após o jogo, qualquer coisa que for dita, não devemos sempre levar em conta. Sobre o que o Hulk fala, creio ser uma fala normal diante de um jogo com tropeço. É mais um desabafo. Não tenho o que falar da arbitragem..."