Na noite de ontem (22), o Atlético entrou em campo diante o Sport na Arena Recife pela partida de volta da 3° fase da Copa do Brasil 2024. Com gol de Barletta, o Galo acabou derrotado, mas garantiu a vaga nas oitavas pelo placar agregado de 2x1.

Após o jogo, o presidente alvinegro, Sergio Coelho, se tornou notícia após criticar publicamente o árbitro do jogo, Bráulio da Silva Machado, que teve decisões polêmicas no confronto e ainda anulou um gol atleticano de Paulinho.

Para Sérgio Coelho, o árbitro estava desequilibrado emocionalmente e deveria ser punido pela comissão de arbitragem brasileira.

"O que vimos aqui em Recife é lamentável. Um árbitro totalmente sem controle emocional, falta de critério e exagerou muito em cartões amarelos."

"Gostaríamos muito que a comissão de arbitragem chamasse esse árbitro para uma conversa, uma punição, para que, nos próximos jogos, ele não cometa os mesmos erros que cometeu hoje. Esperamos que a comissão de arbitragem tome uma posição. Mas não é isso que a gente vê. Os árbitros erram e no próximo jogo são escalados. Desta forma, estamos enxugando gelo."

https://twitter.com/geglobo/status/1793474431492469166?t=PW19z6IY5z3g5__mXy1bcA&s=19