O goleiro Everson, do Atlético, saiu em defesa do técnico argentino Gabriel Milito, em entrevista à ESPN, neste sábado (07). O camisa 22 do time alvinegro foi questionado se permaneceria com o comandante caso fizesse parte da diretoria do clube mineiro. Segundo ele, a decisão correta é manter o treinador no cargo.
“(O Atlético deve seguir com o Milito) pelo trabalho dele. O trabalho dele é muito bom, que visa muito o ataque. Nos últimos jogos, acabamos mudando um pouco essa concepção. Mas é um cara que leva muito bem o dia a dia. Além de ter sido um grande jogador, ele entende a cabeça do atleta. Ele jogou em alto nível, então, ele sempre nos cobra o alto nível”, avaliou Everson.
“É um grande técnico. Com certeza, a decisão certa é mantê-lo, para que a gente possa ir com ele nessas três frentes que temos, principalmente nessas duas copas, na Libertadores e na Copa do Brasil. Que junto com ele, com o trabalho, que está adaptado, a gente possa conquistar algum fruto”, finalizou o goleiro.
O Galo tem se destacado com Gabriel Milito na disputa das copas. Na Libertadores, o Atlético se classificou em primeiro na fase de grupos, avançou nas oitavas de final diante do San Lorenzo-ARG e agora enfrentará o Fluminense nas quartas. Na Copa do Brasil, o time mineiro enfrentará o São Paulo nas quartas de final.