O meia Nikão, do Athletico-PR, comentou sobre seu afastamento na tarde desta segunda-feira (15) e desafabou sobre a situação. Através das suas redes sociais, ele confirmou que a decisão partiu da comissão técnica de Martín Varini e falou em "falta de comunicação".
Nikão ainda ressalta que essa falta de comunicação não é recente e cita "trabalhos antigos". Vale lembrar que os dois trabalharam juntos no Cruzeiro, em 2023.
"Hoje recebi a notícia do meu afastamento dos jogos por uma decisão do treinador, enquanto ele estiver no cargo. Segundo ele, estamos com falta de comunicação, não só de hoje, mas de trabalhos antigos no qual estivemos juntos", escreveu Nikão.
Veja a nota na íntegra:
Hoje recebi a notícia do meu afastamento dos jogos por uma decisão do treinador, enquanto ele estiver no cargo. Segundo ele, estamos com falta de comunicação, não só de hoje, mas de trabalhos antigos no qual estivemos juntos.
Vivo e estou no clube que tenho um enorme respeito, carinho e admiração. A relação com todos atletas e funcionários do clube é ótima, e por respeito a Torcida e a história do Furacão, na qual participei de grandes conquistas, me senti no dever de comunicar a vocês sobre o ocorrido.
Seguirei treinando, com muita dedicação e trabalho, como sempre tive ao longos de todos estes anos.
GRATIDÃO ETERNA! ❤️?