Uma das maiores rivalidades do futebol europeu nos últimos anos tem sido entre o Arsenal e o Manchester City, que disputaram o título da Premier League nas últimas duas temporadas, ponto a ponto, com retas finais alucinantes.
E um dos principais nomes desse duelo é o ucraniano Zinchenko, ex-Manchester City e hoje no Arsenal. O jogador revelou nesta semana, um episódio de rivalidade entre os jogadores dos dois clubes durante o verão, na pré-temporada 2024/25.
Em entrevista ao football.london, o ucraniano afirmou que foi provocado por Bernardo Silva, seu ex-companheiro de clube, durante uma conversa sobre treinos na França. O meia português teria provocado o Gunner a respeito do título da Premier League.
"Vi no Instagram que Bernardo Silva também estava lá [no sul da França durante o verão]. Mandei uma mensagem perguntando se ele conhecia um campo para fazer alguns exercícios. Ele respondeu dizendo: 'Para quê, você precisa de um campo?' Eu respondi: 'Preciso correr'. Ele respondeu: 'Correr? Para quê? Você vai tentar ganhar a Premier League de novo? Esqueça. Fique em casa'..."