Água Santa e Santo André se enfrentam neste sábado (18) pela quarta rodada da Série D. O Netuno, que venceu seus dois primeiros jogos, perdeu a primeira na competição na última rodada, quando foi superado pela Inter de Limeira. Já o Ramalhão, que perdeu na estreia, vem de dois empates e busca a primeira vitória na competição.
O atacante Gustavo Nescau, do Água Santa, falou sobre o revés para a equipe de Limeira e também sobre o clássico desta rodada. “Foi uma derrota amarga, na qual tínhamos totais condições de sairmos vitoriosos, mas temos que pensar pra frente, e voltar a vencer é de suma importância para nossa sequência e confiança dentro da competição. Em todos os jogos a gente tenta o máximo nos mantermos concentrados durante a semana, mas quando se trata de um clássico é um fator a mais para elevar o nível de concentração durante a preparação para o jogo.”
Autor do primeiro gol do Netuno na competição, o atacante de 24 anos atuou nos três jogos até aqui, todos vindo do banco, mas a cada partida sua minutagem tem aumentado. Foram 18 minutos na estreia, 27 na segunda rodada e, na partida diante da Inter de Limeira, entrou na volta para o segundo tempo.
“Venho tendo uma crescente boa na minutagem durante as partidas e estou bem ambientado, tanto dentro quanto fora de campo, e pronto para ajudar o time quando e como precisar".
O clássico entre Água Santa e Santo André acontece às 15h deste sábado (18), no Bruno José Daniel, casa do Ramalhão.