O Água Santa está classificado para a próxima fase da Copinha, o Netuno enfrenta o Juventude, neste sábado (13), às 17h (horário de Brasília). Um dos destaques do time na primeira fase, foi o lateral Breno Liborge. Ele anotou dois gols, um na estreia contra o Nova Venécia e o outro contra o Remo, sendo um dos artilheiros da equipe.
“Fico feliz em poder ajudar meu time, os gols são importantes, mas não são meu único objetivo. Quero poder fazer história, junto dos meus companheiros, e esse é o nosso foco. Se vencermos e avançarmos de fase, para mim, já é o suficiente!”, disse o jovem lateral.
O Água Santa é um dos mandantes do torneio e agora se vê no mata-mata contra o Juventude, time tradicional do Rio Grande do Sul. Breno comentou um pouco da pressão e responsabilidade para classificar bem, para representar a cidade.
“Como disse, queremos fazer história. Temos a vantagem de jogarmos em casa, em um estádio que estamos acostumados e podemos usar isso a nosso favor. Claro, respeitamos as tradições dos adversários, mas não podemos desacreditar de nós mesmos. Temos totais condições de avançar, pois confiamos no nosso trabalho”, finalizou o jogador