O lateral-direito Kyle Walker, do Manchester City, confessou a traição a sua esposa, Annie Kilner, mãe de três filhos do jogador e à espera do quarto. Em entrevista exclusiva ao ‘The Sun’, ele falou sobre o erro e assumiu a total responsabilidade por seus atos.
“O que fiz foi horrível e assumo total responsabilidade. Eu fiz escolhas e decisões idiotas. Não consigo pensar ou imaginar o que Annie está passando. Tentei perguntar a ela, mas há dor e mágoa. O homem que deveria amar, cuidar e estar ao lado dela, fez isso. Houve dias nesta provação em que eu só queria me enrolar como uma bola e dormir”, afirmou o jogador.
Walker ainda destacou que o único culpado pelo iminente fim do seu casamento é ele mesmo. Ainda durante a entrevista, ele declarou que suas ações causaram muita dor e que suas declarações neste momento visavam apenas o bem de sua família.
De acordo com ele, a escolha de falar agora é para tentar dar a sua então esposa e seus filhos a privacidade que eles merecem.
“Sou um homem privado, mas aceito que sou uma figura pública e preciso abordar o que fiz. Não ajudou o fato de isso ter sido divulgado na mídia. Mas escolhi falar agora na esperança de poder pelo menos me explicar e permitir que minha esposa e meus filhos tenham a privacidade que tanto precisam e merecem”, destacou.
Walker ainda destacou que é humano e cometeu erros, assim como comete dentro do campo. Mas, ressaltou que, com certeza, os erros fora do campo são os mais prejudiciais e o que mais lhe tem prejudicado.
Respondendo sobre sua cabeça no futebol daqui em diante, ele destacou que o esporte sempre esteve presente na sua vida, mas destacou que sua família vem antes de tudo e, neste momento, eles estão “sofrendo enormemente”.
“Meu filhinho dorme comigo todas as noites e não tê-lo. . . Estou acostumado a ficar longe da Inglaterra por longos períodos . Dizemos boa noite no FaceTime. Mas saber que não estou com ele por causa do meu erro – erro é provavelmente a palavra errada, minhas escolhas – é isso que me dói.”, afirmou o lateral com a voz trêmula.
A traição
Walker traiu sua esposa com uma mulher chamada Lauryn, a qual ele conhecia desde os 20 anos. Em abril de 2020, ela deu à luz um filho e mais tarde nomeou publicamente Kyle como pai. Na época, o jogador contou para Annie, sua esposa, sobre a traição e, um tempo depois, ela o perdoou pelo bem dos seus filhos. Na ocasião, ficou acordado que Walker não teria mais contato com a outra mulher.
No entanto, em 2022, Lauryn decidiu se mudar para um local próximo da casa de Walker, o que trouxe o caos de volta. Para tentar impedir que isso acontecesse, ele a encontrou num escritório de advocacia, mas de nada adiantou. Pelo contrário, segundo as informações, ele dormiu novamente com ela.
Pouco tempo depois do acontecido, a amante contou para o jogador do City que ela estava grávida novamente. Ele tentou manter a situação em segredo, mas no final de 2023 a própria Lauryn enviou uma mensagem a Annie contando sobre os dois filhos e a relação dos dois.
Após isso, a esposa de Walker o mandou para fora de casa. Atualmente, o jogador está morando em um apartamento alugado
“Não sei o que o futuro me reserva. Mas precisava de dar uma explicação. A minha família e as crianças já sofreram o suficiente… e a culpa é minha”, disse Walker.