Após o sucesso impressionante de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o maior evento da Fase 4 da Marvel Studios, o estúdio e a Sony já estão desenvolvendo a sua continuação, Homem-Aranha 4.
Tom Rothman, o Presidente da Sony, revelou anteriormente que já negocia para garantir o retorno de grandes nomes da franquia.
Além de Tom Holland, o estúdio também espera contar com a volta da atriz Zendaya.
Não há muitas informações oficiais sobre o filme, apesar de Tom Holland ter dito recentemente que só irá aceitar fazer o 4º filme se o roteiro da continuação convencê-lo de que vale a pena retornar para a franquia.
Recentemente o Cryptic, portal conhecido pelo vazamento de trailers, datas e muito mais, disse ter ouvido que a trama de Homem-Aranha 4 será uma espécie de “Guerra Civil Urbana“.
Neste cenário caótico é que surge o Rei do Crime como vilão principal e, possivelmente, sua luta contra os vigilantes.
E parece que estes vazamentos estavam corretos, já que a cena pós-créditos de Eco trouxe Rei do Crime se interessando pela candidatura ao cargo de Prefeito de Nova York.
Nas HQs, vale lembrar, o vilão se aproveita do poder de ser o prefeito da cidade para instalar uma lei anti vigilantes, que afeta boa parte dos heróis.
Mas ele não será o único vilão que já conhecemos que deverá retornar em Homem-Aranha 4. O jornalista Daniel Richtman, por exemplo, já afirmou que o Abutre (Michael Keaton) também estará no filme.
Além disso, a MTTSH afirmou que teremos a volta do Michael Mando como o Escorpião. Outro rumor, um pouco mais fraco, aponta também para o retorno do vilão Gattuno, interpretado por Donald Glover.