O elenco do Manchester United poderá passar por grandes mudanças nos próximos meses. Com a chegada de Jim Ratcliffe e Omar Berrada, que trocou o City pelo seu rival, os Red Devils planejam uma revolução e um lucro com saída de jogadores.
De acordo com o The Standard, quatro jogadores são vistos com o desempenho bem abaixo do esperado e os ingleses querem lucrar com a venda: o zagueiro Raphael Varane, o volante Casemiro e os atacantes Antony e Jadon Sancho. O objetivo é lucrar com o negócio do quarteto e depois ir ao mercado com maiores garantias de sucesso.
Sabendo que todos são jogadores caros e dificilmente terão um clube na Europa interessado, o Manchester United já estabeleceu contatos com clubes da Arábia Saudita. Eles poderão fazer uma proposta milionária para continuar enriquecendo a liga de nomes de peso.
Dos nomes mencionados, os mais prováveis que os sauditas façam propostas são Varane e Casemiro. Ambos atuaram com Cristiano Ronaldo no Real Madrid e já foram associados ao Al Nassr e outros possíveis concorrentes. É possível que um movimento concreto seja realizado no meio do ano.