Tekken é uma saga repleta de personagens cativantes, que fizeram extremo sucesso no mundo dos games.
Cada personagem tem seu determinado enredo com o passar dos games alguns seguem uma linha, outros são "metamorfoses ambulantes".
Algumas mudanças ficam claras no enredo, outras são bem mais sutis por parte da Namco.
A Versus vai lista algumas dessas mudanças que os jogadores menos atentos a história possam ter perdido confira.
Os personagens Kuma e King tem duas versões. Após Tekken 2, os dois personagens originais morrem e dão lugar a novas versões que mantém seus nomes e característas. Os fãs o conhecem como King II e Kuma II.
O personagem mudou, o nome não
Baek, Ganryu e Bruce ficaram de foram dos games entre Tekken 2 e Tekken 5. Um fã que pulou os games não vai se dar conta das ausências.
A volta dos que não foram
Entre o Tekken 3 e o Tekken 4, Jin mudou completamente seu estilo de luta, o que irritou jogadores. A Namco então introduziu Devil Jin, que ainda usava seu estilo anterior.
Mudança de estilo
Mokujin e Combot são "personagens espelhos" , ou seja, eles não tem estilo de luta, apenas imitam outros personagens. Combot substituiria Mokujin definitivamente, mas os fãs reprovaram a ideia e Combot apareceu oficialmente somente em Tekken 4.
Em Tekken 7, Hwoarang aparentemente perde o olho direito ao tentar salvar Jin de um ataque. Porém nos vídeos divulgados de Tekken 8, ele parece não ter problema nos olhos.
O olho de Hwoarang
Após Tekken 4, Bryan é salvo por Yoshimitsu. Porém ao invés de demonstrar gratidão, o ciborgue destroi a sede do clã de Yoshi e quase mata seu melhor amigo, o Dr. Bosconovitch.