A temporada de 2023/24 do futebol europeu segue a todo vapor, com as últimas rodadas da fase de grupos da UEFA Champions League sendo disputadas nos próximos dias, e os torneios nacionais entrando em reta final do primeiro turno.
E nessa sexta (22), o tão aguardado duelo entre Manchester City e Fluminense, pela final do Mundial de Clube, aconteceu e teve vitória esmagadora do clube europeu, que bateu os brasileiros por um placar de 4×0.
Após a vitória do City, um dos principais nomes do clube inglês, o camisa 10 Jack Grealish, se envolveu em um desentendimento com Felipe Melo, que acabou gerando uma confusão ainda maior entre os atletas de ambos os clubes.
Com isso, questionado sobre o ocorrido, Martinelli, do Fluminense, comentou sobre o camisa 10 citizen, criticando o jogador adversário.
“Não entendi o que ele falou, tudo em inglês, eu mandei também ele para aquele lugar. É do futebol isso aí, o cara é folgado para caramba dentro do jogo. Mas é do futebol, vida que segue.”
Além do meia Martinelli, o atacante John Árias também criticou o inglês devido as duas atitudes em campo.
“O Grealish foi muito mal. Depois do 4º gol ele falou ‘olé’ e começou a zoar a gente. Isso fala mais do espírito esportivo, porque às vezes você ganha e às vezes você perde, mas você tem que ser um homem a todo momento, e eu acho que faltou isso para ele.”