Em algum momento da sua vida, você já deve ter se arrependido de alguma coisa. O mesmo acontece com grandes diretores de cinema que, pelo menos uma vez em suas carreiras, já se lamentaram por um filme que fizeram no passado (Via: Legião dos Heróis).
Não é novidade que o Quarteto Fantástico de Josh Trank foi um verdadeiro fiasco. Lembrado com desgosto por muita gente, até mesmo o diretor não mede esforços para demonstrar seu arrependimento com o projeto.
Cinquenta Tons de Cinza não foi necessariamente um sucesso de crítica e de audiência na época de seu lançamento, e até mesmo a diretora Sam Taylor-Johnson não ficou nem um pouco feliz com o processo de produção.
Outro diretor que carrega consigo um arrependimento é Francis Lawrence. No seu caso, o filme que o deixou com um gosto amargo é Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2. Ela se questionou sobre a divisão do filme em duas partes.
Conhecido por suas grandes explosões, até mesmo Michael Bay tem um arrependimento em sua carreira: Transformers: A Vingança dos Derrotados. Sequência do primeiro filme, o longa não foi um sucesso de crítica.
David Lynch, cineasta mais conhecido por seu trabalho na série Twin Peaks, é um dos nomes mais renomados da sétima arte. Mas, se arrepende de Duna, adaptação da icônica série literária de ficção científica de Frank Herbert.
Mais um filme do universo dos super-heróis que não deixou lembranças agradáveis no público foi Lanterna Verde, e o mesmo vale para o diretor Martin Campbell. Ele mesmo disse que “não deveria ter feito o filme”.
Sim, o grande Martin Scorsese tem lamentações a respeito de Ilha do Medo, um dos filmes mais populares da carreira dele. Ele disse que deveria ter se dedicado a outros projetos mais importantes para ele do que o filme de 2010.
Apesar de ser mais conhecido por seu trabalho como ator, Stanley Tucci também já se aventurou pela direção de longas-metragens, como Os Impostores. Mesmo recebendo boas críticas, o filme foi um fiasco de bilheteria e ele se culpa por isso.