O mundo Pokémon é famoso por grandes criaturas como Pikachu, Charizard, Bulbasaur e mais nomes conhecidos que cativaram o público por anos.
Mas, enquanto o vasto mundo de pokémons oferece uma variedade incrível de criaturas intrigantes e poderosas, há alguns que, infelizmente, não conseguem brilhar.
Seja por pouco apelo do público, má construção da sua história ou outros motivos, alguns Pokémons são esquecidos em meio a tantos bons nome.
Estes são os pokémons que muitos treinadores optam por ignorar, deixando-os à sombra de suas contrapartes mais fortes e carismáticas. Confira!
Esse é um exemplo clássico de pokémon que ficou para trás. Com estatísticas lamentáveis em todos os atributos, falta de evolução e um design que sugere uma pré-evolução ausente, Spinda não consegue se destacar.
Embora tenha uma conexão especial com a mitologia de Johto e tenha sido destaque em um filme, Unown não oferece muito em utilidade. Com estatísticas-base baixas para um pokémon mítico e apenas um movimento, Unown é pouco útil.
Luvdisc pode ter um design adorável, mas suas estatísticas ofensivas e defensivas são decepcionantes. Sem evolução, sua utilidade em batalha é limitada, tornando-o mais adequado para roubar suas Heart Scales do que para combates.
Delibird, mesmo com sua aparência simpática, não conseguiu evoluir desde sua introdução em Johto. Com uma combinação de tipos que o torna vulnerável a quatro fraquezas diferentes, Delibird não se destaca em combate.
Com sua habilidade Forecast, ele pode mudar de forma com base no clima, mas isso não o torna competitivamente mais forte. Ele tem estatísticas medianas e, fora ele, há opções melhores para pokémons centrados no clima.