UM FINAL SECRETO E CRIATIVO 

A saga Far Cry é um das mais queridas do mundo dos games. O jogo da Ubisoft já vendeu milhões de cópias em suas mais variadas edições. 

Apesar de um início discreto com seus 2 primeiros games, o Far Cry 3 deu um "boom" na série. 

O game deu início também a uma série de vilões marcantes, que se tornaram marca registrada dos títulos Far Cry. 

A partir do quarto game, porém uma outra marca registrada foi estabelecida e se fez presente em todos os lançamentos desde então. 

São os chamados finais alternativos, que fazem com que o jogo termine antes do esperado. 

No Far Cry 4, se você esperar Pagan Min no primeiro encontro do game, ele te leva para jogar as cinzas de sua mãe e o game se encerra. 

No Far Cry 5, basta você não prender "O Pai". Os policiais vão embora de helicóptero e o jogo também se encerra.  

No Far Cry 6, basta que você pegue um veículo aéreo e voe para fora da área do mapa. 

Dani vai estar em uma praia e pelo rádio, ouvir que Clara García, personagem importante do enredo foi morta e Anton Castillo segue mais forte do que nunca. 

Em resumo, o jogo dá a oportunidade do jogador simplesmente "cair fora" dos problemas.