O duelo mais aguardado da 36º rodada do Brasileirão 2023 foi entre os eternos rivais Atlético-MG e Flamengo, que se enfrentaram no Maracanã para ver quem segue na briga pelo título brasileiro da temporada contra o Palmeiras.
Com um placar em 3×0, o Galo superou os adversários no Rio de Janeiro e chegou aos 63 pontos, três a menos que o líder alviverde, e segue nas esperanças de conseguir tomar a ponta da tabela na última rodada.
E um dos jogadores que marcou gol diante o rival rubro-negro foi Rubens, que marcou o terceiro gol alvinegro da partida. Após o jogo, o jovem meia comentou sobre a queda de Felipão na comemoração do gol de Edenilson.
“Hahahaha! Fiquei com medo na hora. A gente foi comemorar, fui tentar pular nele, nos desequilibramos. Ficou tudo bem. Grande jogo! Vitória fora de casa contra equipe que está na briga direta. Feliz de contribuir. Estamos sonhando de verdade”
O comandante Felipão também falou do acontecido em tom de brincadeira:
“Culpa do Rubens! Mas, se ele continuar fazendo gol como fez o terceiro, pode me derrubar sempre. Depois, vamos rever as imagens para ver qual multa iremos aplicar a ele (ironia)”