Com medo de lesão em gramado sintético, Flu deve manter time reserva diante Santos e Palmeiras

Resumo
Gramado sintético e problemas recentes preocupam Fluminense, que deve poupar titulares contra Santos e Palmeiras, no Brasileirão.

Com a conquista da Copa Libertadores inédita no início do mês, o Fluminense tem vivido dias de paz e tranquilidade em meio ao Campeonato Brasileiro, focando apenas nos duelos pelo Mundial de Clubes em dezembro.

Porém, no último fim de semana, pelo Brasileirão, o clube tricolor entrou em campo para encarar o Coritiba pela 35º rodada e saiu vitorioso por 2×1, decretando o rebaixamento do clube paranaense para a Série B 2024.

Agora, antes da viagem ao Mundial de Clubes, o time de Fernando Diniz se prepara para os últimos jogos do Brasileirão, e vai encarar Santos, Palmeiras e Grêmio, sendo os dois primeiros fora de casa nesta semana.

Segundo informações do ge, o Fluminense deve poupar jogadores contra Santos e Palmeiras. A principal motivação seria o gramado sintético e problemas físicos que podem acontecer nos jogos, e consequentemente, tirar os atletas da disputa do Mundial.

Diante do Santos, a escolha sobre quem jogará será por questões físicas e de planejamento da comissão técnica. Já diante do Palmeiras, o cenário é diferente devido ao gramado sintético do Allianz Parque.

Entre os jogadores e até mesmo entre a comissão técnica, há o temor de atuar neste tipo de piso por conta do risco de lesões. Há atletas que também já manifestaram que não desejam atuar neste jogo para não se arriscar e acabar perdendo o Mundial de Clubes.

Principais vídeos

plugins premium WordPress