Sport goleia Sampaio Corrêa, mas não consegue acesso para Série A

Resumo
Apesar do placar elástico sobre o Sampaio Corrêa neste sábado, o Sport não conseguiu a combinação de resultado que precisava e permanece por mais um ano na Série B.

Neste sábado (25), o Sport tinha a missão de vencer o Sampaio Corrêa na Ilha do Retiro e torcer para quatro times não venceram. Apesar de ter cumprido seu papel numa goleada de 4 a 1, o Leão não conseguiu a combinação de resultados que precisava na última rodada da Série B.

Primeiro tempo

A partida teve os minutos iniciais bastante truncados e as equipes se estudando. Porém, não demorou até o rubro-negro se impor e ser superior na partida, criando chances. Ainda assim, o Sport foi marcar seu gol apenas aos 27 minutos. Em boa jogada construída, Felipinho cruzou para Wanderson concluir.

O time visitante foi criar sua primeira chance de perigo apenas aos 40 minutos em chute cruzado de Pará, que foi para fora. Três minutos depois, em contra-ataque Fabricio Daniel completou o cruzamento e chutou contra o zagueiro Gustavo Henrique, que marcou contra sua própria meta. Já nos acréscimos, o Sport ampliou com Fabrício Daniel em passe de Edinho e fechou a primeira etapa em 3 a 0.

Segundo tempo

A segunda etapa teve o Sport mais uma vez tomando a iniciativa e logo chegou ao quarto gol. Em cobrança de escanteio, a bola sobrou para Fabinho, que marcou após chute forte de esquerda para o gol. O Sampaio foi levar perigo aos 10 minutos em chute perigoso de longe.

Na segunda etapa, a partida teve iniciativa do Sampaio, que arriscou em chute na trave aos 16 minutos. Quatro minutos depois, o time visitante teve pênalti ao seu favor após toque de mão na área rubro-negra. Na cobrança, Ytalo, vice-artilheiro da competição, deslocou o goleiro Jordan para fechar o placar.

FICHA TÉCNICA

Data: Sábado, 25 de novembro

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Ilha do Retiro, Recife, Pernambuco

Sport: Jordan; Ewerthon, Rafael Thyere, Chico e Felipinho; Felipe, Fabinho e Jorginho; Wanderson, Edinho e Fabrício Daniel; Técnico: César Lucena

Sampaio Corrêia: Luiz Daniel; Lucas Mota, Ícaro, Gustavo Henrique e Pará; Neto Paraíba, Ferreira e Eloir; Pimentinha, Ytalo e Vitinho.Técnico: Dejair Ferreira

Mais notícias

Principais vídeos

plugins premium WordPress