O Universo Cinematográfico da Marvel possui o maior elenco da história de Hollywood, número que a franquia continuará a aumentar conforme o estúdio produz novos filmes e séries.
Mas apesar do sucesso da Marvel, especialmente com a franquia dos Vingadores, ainda assim nem sempre o estúdio consegue fechar contrato com o ator ou atriz que eram a sua primeira opção.
O Drax, por exemplo, só foi cair nas mãos do Dave Bautista após o Jason Momoa recusar o papel.
Outro exemplo é a Scarlett Johansson, que só se tornou a Viúva Negra após Emily Blunt ter que deixar Homem de Ferro 2 por conta de conflitos de agenda.
E outros dois personagens da Marvel também quase foram interpretados por atores totalmente diferentes.
E não estamos falando de qualquer ator, e sim de dois astros da comédia: Adam Sandler e Jim Carrey, que recusaram fazer parte do Universo Cinamtográfico da Marvel.
Adam Sandler, por exemplo, foi uma das primeiras opções da Marvel para o papel do Rocket Raccoon no primeiro Guardiões da Galáxia. Isso porque, a Marvel queria um ator conhecido para dar voz ao personagem. No fim, ele ficou com Bradley Cooper.
Já com o Jim Carrey, o ator era opção favorita da Marvel para dar vida ao Loki. O diretor Kenneth Branagh discordava e queria o ator Josh Harnett. Mas no fim das contas o papel não foi para nenhum dos dois, e sim para glorioso Tom Hiddleston.
Hoje, principalmente em relação ao Loki, é muito difícil imaginar qualquer outra pessoa em seu lugar que não seja Tom Hiddleston. Mas já pensou se o papel caísse nas mãos de Jim Carrey?