Na noite do último domingo (12), o Atlético recebeu o Goiás pela 34º rodada do Brasileirão 2023, e em jogo movimentado, acabou vencendo por 2×1, com show do camisa 7 Hulk. Com a vitória, o Galo encostou de vez na briga pelo topo da tabela.
Agora, o clube segue de olho no mercado de transferências e monitora reforços para a próxima temporada, enquanto segue com os próximos dias sem jogos, devido a Data FIFA com jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.
Em meio a isso, com a chegada da SAF, alguns questionamentos foram levantados e o CEO do clube, Bruno Muzzi, junto ao presidente alvinegro, Sérgio Coelho, falaram sobre essas dúvidas em coletiva nesta terça (14).
Porém, um dos principais assuntos durante a coletiva foi a respeito de Réver, capitão histórico e ídolo alvinegro, que está em fim de contrato no clube mineiro.
“Nós precisamos conversar com o Réver. Nem sabemos se ele irá se aposentar do futebol. Não é o Atlético que o vai aposentar, é uma escolha dele. É um grande atleta, tem muita vitalidade. Ainda pode servir muito como atleta de futebol”.