Treinador do Galo faz críticas aos torcedores após vaias à Jemerson

Resumo
O comandante alvinegro falou sobre os últimos jogos do Galo no campeonato e as vaias direcionadas à Jemerson

Na noite de ontem (28), o Atlético Mineiro recebeu o Fluminense pela 30º rodada do Brasileirão 2023, e venceu o duelo contra o tricolor por 2×0, com os dois gols sendo marcados pelo camisa 10 alvinegro, o atacante Paulinho.

A vitória foi importante na briga do time pelo G6. Após o jogo, o treinador alvinegro começou a falar sobre a “síndrome de Robin Hood” do Galo, ao vencer times do topo da tabela em confrontos difíceis fora de casa, e perder para quem briga na parte de baixo do campeonato.

“Eu não tenho que explicar, jogamos mal e perdemos. O Cruzeiro foi melhor. Tem dias que dá tudo errado, as substituições não acontecem certas. Tem dias que nós iniciamos jogando mal… O Cruzeiro foi melhor e venceu. Tem dias que não dá certo e vão haver dias que vamos jogar melhor.”

“Dá um alívio, mas nós temos que jogar sempre assim, com essa intensidade, da forma como jogamos hoje, pressionando o adversário, ter uma equipe competitiva. Se ganharmos ótimo, mas se perdermos, precisamos reconhecer que eles foram melhores. Só isso!”

Por fim, Felipão comentou também sobre Jemerson, que sofreu inúmeras vaias no duelo em casa da torcida, após o gol contra no clássico do último domingo (22).

“A torcida não esqueceu. Com 10 minutos estava vaiando o Jemerson. Isso é totalmente errôneo. Vaiam o jogador por quê ele errou? Por quê ele foi cortar uma bola e fez um gol contra? O mundo está cheio de jogadores mundiais que erram uma e fazem o gol contra. E aí a nossa torcida pega o nosso jogador, o nosso, não o deles, e vaia quando pega na bola? Acham isso correto? Acho um absurdo. Temos que valorizar os nossos. Ele jogou bem pra caramba!”

Principais vídeos

plugins premium WordPress