OITO MOMENTOS DE "CHAVES" QUE TE FIZERAM CHORAR

São incontáveis as vezes que "Chaves" nos tiraram fortes gargalhadas. É um seriado repleto de momentos engraçados que serão lembrados para sempre. No entanto, alguns momentos também te fizeram chorar. Listamos oito deles.

Não é só risada

Seu Furtado, um ladrão que resolve "trabalhar" pela Vila, esconde objetos roubados dentro do barril do Chaves. Os moradores acabam o acusando de ser um ladrão e ele acaba por decidir que irá embora da Vila.

Ladrão!

Quando os moradores da Vila decidem ir para Acapulco, Chaves é o único que fica para trás. Chiquinha e Seu Madruga se despedem, mas o Professor Girafales, Dona Florinda e Quico partem sem ao menos se despedirem.

A ida a Acapulco

Era o primeiro dia de aula e Chaves está sozinho, enquanto Quico e Chiquinha têm seus pais para acompanhá-los para a escola.

A escola

Chiquinha inventa que a fonte do segundo pátio da Vila é, na verdade, uma fonte dos desejos. Enquanto todos desejam o mal dos outros, Chaves diz que ao invés disso, eles poderiam desejar que ele almoçasse todos os dias.

Um desejo

Chaves conta para Seu Madruga que ele ganhou "100 cruzeiros" da Dona Florinda por varrer o pátio. Ao ver o homem lamentar que o trabalho não tenha te rendido nada, Chaves dá sua única moeda para Madruga.

Generosidade

Os moradores da Vila estão combinando para irem ao cinema e todos parecem empolgados. Mas Chaves acaba sendo deixado para trás. Seu Barriga se lembra dele e o leva para "assistir ao filme do Pelé".

Cinema

Chaves apanha do Seu Madruga, que diz que ele deve aprender a "se portar". Chaves diz que sua ideia era plantar um pé de carambolas, vender as frutas e juntar dinheiro para "ir morar em outra vila" onde ninguém batesse nele.

Cansado...

Após apanhar muitas vezes de Dona Florinda, seu Madruga acha que aconteceria de novo. Mas, Florinda acaba elogiando o fato de ele ter ensinado às crianças que "as pessoas boas devem amar seus inimigos".

Pessoas boas