POR ONDE ELES ESTÃO? 

A edição 2023 da Copa do Mundo de Futebol sub-17 será iniciada no próximo dia 10 de novembro e o Brasil é o atual campeão da competição. A Versus mostra onde estão os jogadores que iniciaram a final contra o México em novembro de 2019. Confira

O goleiro atuava no Corinthians e tinha 17 anos na época do Mundial. Hoje aos 21 anos, segue no Corinthians, mas ainda sem muito espaço. 

Matheus Donelli

O lateral-direito atuava no Coritiba na época do Mundial. Vendido ao Grupo City após a competição, hoje defende o Girona, parte do grupo.  Estava na última convocação da Seleção Prinicipal

Yan Couto

Na época do Mundial, Henri jogava no Palmeiras. Após o Mundial nunca despontou no Verdão e atualmente joga no futebol dos EUA. 

Henri

Na época do Mundial, o zagueiro atuava no Athletico-PR. Após empréstimo ao América-MG, acertou com o Red Bull Bragantino em 2023, mas segue ligado ao clube paranaense. 

Luan Patrick

Patryck é mais um que não mudou de clube após o mundial. Segue atuando no São Paulo. Em 2023, soma 11 partidas na temporada. 

Patryck

O volante atuava no Grêmio na época do Mundial. Vendido ao Manchester City não chegou a atuar em solo inglês. Hoje atua pelo Bahia. 

Diego Rosa

Outro meia de contenção, Daniel Cabral atuava no Flamengo na época do Mundial. Seu contrato com o rubro-negro acabou em 2022 e desde então ele segue sem clube. Ele tem 21 anos de idade

Daniel Cabral

O meia ofensivo atuava no Grêmio na época do mundial. Seguiu sem muito espaço no Tricolor Gaúcho. Atualmente está emprestado ao Ceará. 

Pedro Lucas

Peglow atuava pelo Inter na época do Mundial. Ganhou mais espaço após a competição, mas desde 2021 tem sido emprestado. Hoje defende o Sport. 

Peglow 

Grande nome da Seleção no Mundial, Verón ganhou a titularidade no Palmeiras e após uma série de bons jogos, foi vendido ao Porto, onde permanece até hoje. 

Gabriel Verón

Antes do Mundial, Kaio já tinha atuando pelo Santos e io tempo de jogo só ampliou após a conclusão do torneio. Vendido a Juventus, não conseguiu embalar e atualmente está cedido ao Fronsione. 

Kaio Jorge