Autor do primeiro gol do Santos na vitória de virada contra o Bahia, o atacante Marcos Leonardo chegou a marca dos 50 gols, com a camisa do Peixe, desde sua estreia no time profissional. Com 17 gols na temporada, sendo 9 no Campeonato Brasileiro, o atacante é o artilheiro do time na temporada e vem fazendo gols decisivos para o Santos.
Após o término da partida, o atacante destacou a importância do jogo no atual momento, e a necessidade de voltar para Santos, com os três pontos. “A gente sabia da importância do jogo, ainda mais pelos resultados que tivemos. Estou feliz por chegar aos 50 gols pelo profissional. Ainda mais com vitória.”
Entretanto, o camisa 9 santista também falou da união do grupo, para dar sustento ao técnico interino Marcelo Fernandes, que comandou o time contra o Bahia e pode ser efetivado nos próximos dias. “Temos que respaldar o grupo, também ao Marcelão que veio aqui e segurou essa bronca. Agora é pensar no jogo em casa, que é muito importante. Dentro da nossa casa, nossa torcida. Que eles possam fazer uma grande festa e que possamos sair vitoriosos.”
Mesmo ainda no Z4, o atacante rechaça qualquer possibilidade de rebaixamento e destaca o empenho do elenco em buscar os resultados em campo, sem desistir. “Enquanto tiver 1% de esperança, não vamos desistir. É o lema da nossa equipe. Até a última rodada vamos livrar o Santos. O Santos não vai cair.”
Após a vitória, o Santos terá um novo período sem jogos, retornando apenas no dia 1º de outubro. O Peixe recebe o Vasco na Vila Belmiro, inicialmente com portões fechados, por conta de punição imposta pelo STJD. Com 24 pontos, o Santos permanece no Z4, agora 1 ponto apenas do Goiás, o 16º colocado.
(Foto: Reprodução / SporTV)