Na tarde do último sábado (02), o Atlético Mineiro visitou o rival e xará Athletico Paranaense e empatou por 1×1, após abrir vantagem no primeiro tempo e ter dominado a partida fora de casa. O gol alvinegro foi marcado por Paulinho.
Agora, com o elenco de folga e com o próximo duelo sendo apenas daqui 12 dias, o Galo segue se movimentando nos bastidores para a chegada do modelo SAF, aprovado nos últimos meses, e para mudanças administrativas no clube.
Com o foco nos bastidores, a diretoria alvinegra já planeja mudanças para o próximo ano no elenco do clube. Segundo informações de Lucas Bretas do portal No Ataque, emprestado até dezembro de 2023 pelo CSKA Moscou, o Galo quer estender o vínculo do zagueiro Bruno Fuchs.
O alvinegro ainda não abriu conversas com os russos ou com o staff do atleta por uma possível permanência. “Tudo vai depender da viabilidade da negociação”, disse uma fonte. A opção de compra está fixada em 5 milhões de euros (R$ 26,4 milhões) por 50% dos direitos econômicos, e é de desejo do jogador permanecer em Belo Horizonte.
Emprestado até dezembro de 2023 pelo CSKA Moscou, o Galo quer estender o vínculo do zagueiro Bruno Fuchs.
O alvinegro ainda não abriu conversas com os russos ou com o staff do atleta por uma possível permanência. “Tudo vai depender da viabilidade da negociação”, disse uma fonte.… pic.twitter.com/hZigs0uMHk
— Central do Galo (@CentralDoCAM) September 5, 2023