Apesar da morte significar o fim em muitas obras e para muitos personagens, a franquia de Dragon Ball parece ignorar o fim e sempre arrumar um meio de trazer de volta os seus personagens favoritos. Mas, quais são os personagens que morreram mais vezes?
Até mesmo o protagonista morre mais de uma vez! Goku já morreu 3 vezes, incluindo sacrifício e ações para salvar o planeta.
Cell foi a maior criação do Dr. Gero e deu muito trabalho para os Guerreiros Z e, principalmente, Gohan. Mas ele morreu três vezes, seja em linhas do tempo diferentes ou em luta contra Gohan.
O Androide 17 é uma das criações do Dr. Gero e irmão da Androide 18. Sua primeira morte foi ao ser absorvido por Cell. No total, ele morreu quatro vezes.
Freeza é um dos vilões mais icônicos de Dragon Ball, assim como um dos mais recorrentes. Ele nunca parece morrer de verdade, sempre retornando para se vingar de Goku e seus aliados. Ele já bateu as botas quatro vezes.
Chiaotzu é o amigo de Tenshinhan e o que acabou causando a primeira morte de Tenshi. Ele é um dos membros mais fracos dos Guerreiros Z e sua primeira morte foi ao enfrentar o Rei Piccolo. No total, ele faleceu quatro vezes.
Coitados dos moradores do planeta Terra, acabaram sendo vítimas de vilões diversas vezes! Sempre voltaram de alguma forma, seja com viagem no tempo ou uso das Esferas do Dragão. Eles já morreram quatro vezes.
Piccolo está entre um dos personagens que mais morreu, somando um total de 5 mortes! A primeira foi lutando contra Nappa, quando se sacrificou para salvar Gohan. A maioria das mortes foi revertida com as Esferas do Dragão.
Não é à toa que todo o fandom de Dragon Ball brinca com o fato de Kuririn ser o personagem que mais morreu em toda a franquia, sendo uma piada pronta quando o assunto é ser morto. Ao total foram 5 mortes.