O zagueiro Léo Pelé, um dos capitães do Vasco, comentou sobre a situação da interdição de São Januário. Em uma rápida fala para a equipe da Versus Esporte após o empate em 1 a 1 contra o Bahia, o zagueiro disse que o que está acontecendo como estádio do Cruz-Maltino não faz sentido e é inadmissível.
“Não existe, na minha opinião, só o Vasco não jogar no seu estádio. Para mim, não faz sentido. Quase 100 anos de um estádio, onde o seu torcedor foi muitas vezes feliz e não poder estar no seu estádio, isso para mim é inadmissível. Mas, como eu já disse, espero que nos próximos dias isso possa se resolver”, disse o zagueiro.
A última vez que o clube carioca teve torcida em São Januário foi no dia 22 de junho, na derrota do Vasco para o Goiás, pela 11ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, a torcida vascaína atirou bombas, sinalizadores e diversos objetos no gramado, o que levou à interdição do estádio. No último dia 30, a Justiça decidiu pela manutenção da interdição. Na justificativa para o voto contrário, os desembargadores consideraram prematuraLéo, um dos capitães do Vasco, comentou sobre a situação da interdição de São Januário.
— Versus Esporte (@VersusEsporte) September 4, 2023
“Não existe, na minha opinião, só o Vasco não jogar no seu estádio. Para mim, não faz sentido.”, disse.
🎥 | @VersusEsporte pic.twitter.com/U4VWXVkGOr