Com os reforços contratados, veja quem perdeu espaço no Santos

Resumo
Com a chegada dos reforços, vários jogadores do elenco santista perderam espaço, e pouco devem ser utilizados até o final da temporada.

Durante a janela do meio do ano, a diretoria santista foi ao mercado e trouxe oito reforços, para quase todas posições do elenco. A diretoria, além dos jogadores contratados, trouxe também o técnico Diego Aguirre, para mudar o atual panorama do Santos e tirar o time da zona de rebaixamento.

Foram contratados os laterais Júnior Caiçara e Dodô, o zagueiro João Basso, os volantes Jean Lucas e Tomás Rincón, o meia Nonato e os atacantes Júlio Cesar Furch e Maximilano Silvera. Com a chegada dos reforços, vários jogadores do elenco santista perderam espaço, e pouco devem ser utilizados até o final da temporada.

GABRIEL INOCÊNCIO – Emprestado pelo Água Santa, o lateral que atual pela direita e pela esquerda, atuou com Hellmann e também com Paulo Turra, mas com Aguirre, foi pouco utilizado. O jogador tem contrato por empréstimo até dezembro, e não deve ser renovado.

MESSIAS – O zagueiro que foi titular com Hellmann e Turra, perdeu espaço e já não figura entre os titulares há 5 jogos. O setor defensivo do Santos atualmente te João Basso e Alex Nascimento como titulares.

CAMACHO – O volante tem contrato com o Santos até dezembro de 2023 e com o técnico Aguirre perdeu espaço. A chegada de Tomás Rincón, deixa o jogador com menos espaço e diminuem as chances de atuar.

DODI – O jogador foi apontado no primeiro semestre como a melhor contratação do início do ano, começou a perder espaço com Paulo Turra, e com Aguirre, apenas entrou nos minutos finais de um jogo. Com a chegada de Tomás Rincón e Jean Lucas, Dodi perdeu espaço no elenco.

LUAN DIAS – O meia foi também foi emprestado pelo Água Santa e com nenhum dos treinadores que estiveram no Santos, ele se firmou. Seu contrato com o Santos vai até dezembro, e também não deve ser renovado.

BRUNO MEZENGA – O atacante teve oportunidades com Paulo Turra, mas ainda não foi utlizado por Aguirre. Com a chegada de Furch e Silvera, o jogador passa a ser a última opção no ataque do Santos. Com contrato até dezembro, o jogador não fica para 2024.

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Mais notícias

Principais vídeos

plugins premium WordPress