Para quem acompanha a cultura pop de pertinho, não é novidade que os planos para o universo compartilhado da DC de James Gunn e Peter Safran já estão sendo desenvolvidos.
Com uma lista de novos projetos em andamento, o DCU vai passar por uma reestruturação que contará com novos atores, atrizes, cineastas, personagens, histórias e por aí vai.
A DC, agora, promete adaptar suas melhores HQs e arcos nos cinemas. Veja quais podem aparecer!
Nesta história, que funciona como uma origem para a Liga da Justiça, vemos os principais heróis da Era de Ouro e da Era de Prata dos quadrinhos trabalhando juntos para vencerem uma entidade misteriosa adormecida na Terra.
Esta é uma das HQs mais emocionantes do Superman. No dia do aniversário do Homem de Aço, ele é paralisado pela Clemência Negra, uma planta que coloca o herói em um "sonho perfeito", do vilão Mongul.
Crise de Identidade é mais uma história que envolve todos os integrantes da Liga da Justiça. A identidade secreta dos super-heróis é colocada à prova quando um assassino misterioso começa a atacar pessoas próximas.
Na trama, o autor cria uma seita secreta que controla Gotham City por baixo dos panos e longe do radar do Cavaleiro das Trevas. O herói precisa enfrentar a comunidade secreta e dar uma nova vida a cidade que ele jurou defender.
O Relógio do Juízo Final usa uma certa metalinguagem, colocando a chegada do Superman à Terra como o centro da criação do multiverso DC. Mas o maior destaque da história fica por conta da conexão com o mundo de Watchmen.
Crise nas Infinitas Terras talvez seja o arco mais complicado de se adaptar devido à duração, além de utilizar quase todos os personagens. Mas, é uma das melhores e mais importantes tramas da editora, já que foi um reboot do Universo.
O Reino do Amanhã é um dos arcos mais marcantes da editora. A história mostra um possível futuro, onde os novos heróis do mundo agem de maneira tirana e acabam perdendo a credibilidade e o respeito pela humanidade.