Ao longo das suas mais de oito décadas de existência, a Marvel Comics apresentou vilões icônicos aos seus fãs. Cada um com sua peculiaridade e poder, eles foram fundamentais para o desenvolvimento e sucesso da empresa. Veja os oito maiores vilões da Marvel!
Galactus surgiu nas histórias em quadrinhos do Quarteto Fantástico. Foi o primeiro grande vilão cósmico da Marvel. Ele se destaca por ter sido o personagem que abriu as portas para outros grandes enredos cósmicos na Marvel.
Hoje em dia, pouca gente ainda vê Loki como um vilão. Ele está mais para um anti-herói. Mas originalmente, Loki era um vilão dos grandes. Ele é, simplesmente, o primeiro inimigo que os Vingadores enfrentaram nos quadrinhos.
Thanos é um grande vilão da Marvel. Uma das maiores ameaças para os Vingadores e sua popularidade aumentou muito graças ao MCU, já que o Titã Louco teve um papel de destaque em 'Vingadores: Guerra Infinita' e 'Ultimato'.
Muito ligado ao Quarteto Fantástico e aos Vingadores, Kang, o Conquistador é um vilão com uma história tão confusa quanto interessante. Ele viaja entre os multiversos conquistando mundos.
Muitos fãs acreditam que a Marvel desperdiçou Ultron em 'Vingadores: Era de Ultron'. Nos quadrinhos, ele é um vilão tão icônico para os Vingadores que teve destaque em várias histórias. É uma pena que ele seja tão subestimado.
O Homem-Aranha é o maior herói das HQs da Marvel. O Duende Verde é o maior vilão do Homem-Aranha. A dualidade em torno do vilão o torna ainda mais interessante. É como se ele fosse Coringa e Lex Luthor ao mesmo tempo.
Entre heróis e vilões, Magneto é um dos personagens mais fascinantes da Marvel. Ele é extremamente fiel às suas motivações, independente de quais sejam. No cinema, Magneto teve duas versões, com Ian McKellen e Michael Fassbender.
Muito inteligente e poderoso, Doutor Destino é um inimigo de diversos heróis da Marvel, não apenas do Quarteto Fantástico. Obcecado pelo poder, ele é uma ameaça universal. Ele aparece em uma quantidade enorme de histórias.