Tomás Rincón é anunciado como 6º reforço do Santos na janela

O volante venezuelano é mais um reforço do Santos.
Resumo
O volante estava na Sampdoria na última temporada, não renovou seu vínculo e acertou contrato com o Santos até 31 de dezembro de 2024.

A diretoria santista anunciou em suas redes sociais, a contratação do volante venezuelano, Tomás Rincón, de 35 anos. O volante estava na Sampdoria na última temporada, não renovou seu vínculo e acertou contrato com o Santos até 31 de dezembro de 2024.

O volante, natural de San Cristobal, na Venezuela, surgiu em 2007 no Zamora e depois atuou pelo Deportivo Táchira, ambos da Venezuela. No entanto, as boas atuações, renderam a oportunidade de se transferir para a Europa, e o jogador foi para o Hamburgo, em 2009.

Contudo, após 5 anos no clube alemão, Tomás Rincón se transferiu para o Genoa, da Itália. Em 2017, as boas atuações o levaram à Juventus, onde alcançou o Scudetto. Na sequência, o jogador atuou também na Torino, até chegar à Sampdoria. O jogador também acumula grande experiência na seleção venezuelana, com 126 jogos pelo time principal, além da tarja de capitão.

Ao longo da Carreira, Tomás Rincón atuou em 498 jogos, fez 11 gols e distribuiu 19 assistências, além das conquistas do Campeonato Italiano e da Copa da Itália. Agora, o Santos FC chega ao sexto reforço para o segundo semestre de 2023.

Anteriormente, o Alvinegro Praiano já havia contratado o lateral-esquerdo Dodô, o volante Jean Lucas, o atacante Julio Cesar Furch, o zagueiro João Basso e o meia Nonato. 

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Principais vídeos

plugins premium WordPress