Em entrevista para a Sky Sports após a vitória do Borussia Dortmund sobre o Manchester United por 3 a 2 em um amistoso de pré-temporada, o técnico do clube aurinegro desconversou sobre o interesse do clube alemão em Jadon Sancho. Edin Terzic elogiou muito o jogador, mas praticamente descartou um acerto entre as partes nesse momento.
“Jadon tem feito mágica para nós por tempo suficiente para conhecermos suas qualidades. Jadon é um menino fantástico, mas agora está sob contrato com o Manchester United e não comentamos sobre jogadores que estão sob contrato com outros clubes. Ele ficou feliz em nos ver, nós ficamos felizes em vê-lo. Desejamos a ele o melhor para a próxima temporada ”, garantiu o técnico do BVB.
O interesse do Dortmund num possível retorno de Sancho começou ainda em maio. Na ocasião, o clube aurinegro teria aberto conversas com os agentes do jogador para negociar um acordo.
Um mês depois, no entanto, o Manchester United recusou uma proposta de empréstimo do Borussia e afirmou que só negociaria o jogador em definitivo e a partir de 45 milhões de libras (R$ 274 milhões).
Quando se transferiu ao Manchester United, o jogador inglês custou 85 milhões de euros (cerca de R$ 466 milhões atualmente) aos cofres do clube. 18 meses depois, Sancho perdeu espaço na equipe de Erik ten Hag. Na atual temporada, o atleta de 23 anos disputou apenas 20 partidas na Premier League.