Barbie pode ser banido no Oriente Médio por “conteúdo LGBTQIA+”

Resumo
Sucesso de bilheteria e crítica, 'Barbie' pode ser proibido de ser lançado em vários países do Oriente Médio por conter "conteúdos LGBTQIA+".

Sucesso de bilheteria e crítica, ‘Barbie’ pode ser proibido de ser lançado em vários países do Oriente Médio por conter “conteúdos LGBTQIA+ na narração e no diálogo“. A informação é da Variety.

Vale lembrar que a Vox Cinemas, parceira habitual da Warner Bros. para distribuição em países como Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Kuwait e Egito, já adiou o lançamento do longa. 

Originalmente, o filme de Greta Gerwigele chegaria às telas desses e de outros países em 19 de julho, um dia antes do restante do mundo. No entanto, o lançamento agora passou para o dia 30 de agosto. Além disso, a Movsto, uma plataforma de streaming popular na região, já confirmou que não vai incluir o longa em seu catálogo.

O censores dos paises em questão solicitaram alguns cortes à Warner para exibirem o filme em seu território. Entretanto, o estúdio não está disposto a fazer isso.

Principais vídeos

plugins premium WordPress