Felipão elege fator psicológico e se desculpa com torcida do Galo

Resumo
Após a derrota para o Flamengo, o treinador do Galo, Felipão, comentou sobre a pressão no cargo e projetou o jogo da Libertadores

O Atlético Mineiro voltou a campo neste sábado (29), diante o Flamengo, buscando vencer a primeira partida sob comando de Felipão, s subir na tabela do Brasileirão. Porém, o jogo acabou com derrota por 2×1 para os rivais, após o Galo abrir o placar.

Ao fim do jogo, o treinador Felipão falou em entrevista coletiva, se há arrependimento em ter assumido o comando do Galo em meio a temporada.

Não, de forma alguma. Nada me foi prometido diferente do que estou tendo. Não preciso de jogadores diferentes. Se não der com esses jogadores, o errado sou eu.”

O treinador ainda comentou sobre o mental do time alvinegro, ressaltando que o psicológico é uma parte fundamental para voltar a vencer no campeonato.

“Existe no nosso mental… Porque não ganhamos há oito jogos, nove… Nem me lembro ao certo. Bem, eu não considerado o empate contra o Libertad como “não ganhar”… Fizemos o que a gente precisava.”

Por fim, Felipão pediu desculpas à torcida do Galo, após mais uma derrota.

“Pedimos desculpas à torcida do Atlético. Precisamos da torcida no jogo de quarta. Os jogadores vão se dedicar mais do que nunca. Vamos trabalhar o aspecto psicológico”.

Mais notícias

Principais vídeos

plugins premium WordPress