O Regatiano tem uma sequência considerada primordial, caso queira subir na tabela ao enfrentar Sport, Chapecoense e Avaí, sobre isso, o meio-campista de 20 anos espera novas oportunidades no período:
“Estou totalmente focado no meu contrato com o CRB e com a competição que estamos fazendo. Me preparo bastante nos treinamentos, me dedico e quando o professor precisar de mim, estarei apto para entrar”.
Na partida de hoje em casa existem desfalques nas laterais, Guilherme Romão lesionado e Edimar suspenso, além disso tem a dúvida entre os volantes Juninho Valoura e Falcão.
Nesse cenário de mudanças, a versatilidade nesses setores colocam Léo Silva na luta pela titularidades nos embates seguintes. O Clube de Regatas do Brasil defende a invencibilidade no Rei Pelé de três partidas (Mirassol, Ituano e Londrina).
Esses resultados aconteceram depois da chegada do treinador atual, assim o time de Alagoas subiu de rendimento e agora planeja chegar na luta pelo G-4, ao ser questionado sobre disse:
“As atividades diárias são importantes demais para que ele tenha ciência do que posso fazer em campo e por isso, sempre escuto todos os conselhos que o Daniel nos oferece durante os trabalhos. Nosso objetivo é sempre conseguir o acesso, a gente trabalha para ficar na parte de cima da tabela”.
Como muitos jogadores, ele luta todos os dias para oferecer melhores condições aos seus familiares e a primeira grande conquista foi retratada nas redes sociais, sendo um momento comemorado:
“Minha família é minha base, conseguir conquistar o primeiro imóvel para minha mãe foi uma emoção que eu não consigo explicar, minha dedicação diária é por ela, que sempre fez tudo por mim. Meu sonho é estar sempre bem para poder desempenhar meu futebol e ajudar a equipe que estou vestindo a camisa”.