Diretor de Logan revela desapontamento com volta de Wolverine aos cinemas

Resumo
James Mangold, o diretor do filme "Logan", não parece ter gostado muito da ideia do Wolverine voltar aos cinemas em "Deadpool 3".

James Mangold, o diretor do filme “Logan”, não parece ter gostado muito da ideia do Wolverine voltar aos cinemas em “Deadpool 3”. Em entrevista à Variety, Mangold revelou um certo descontentamento com o retorno de Hugh Jackman às telonas.

“Não posso negar que uma parte de mim está pensando: ‘Poxa, preferiria que eles tivessem deixado aquele ser o final [de Wolverine]”, admitiu ele. “Mas eu sempre soube que o personagem ia voltar de alguma forma. Talvez um Wolverine mais jovem, ou em animação. Eles vão espremer esse limão até não ter mais suco.”, disse.

Vale lembrar que no final de Logan, Wolverine morreu após uma dura batalha e muitas pessoas pensaram que aquele realmente seria o fim para Hugh Jackman e o Mutante. Para o diretor, no entanto, ele diz que aquele foi o final dele e, para a sua pessoa, foi o bastante.

“Eu não meço o meu sucesso em um filme como Logan pensando se demos um final definitivo para o personagem. Aquele foi o meu final, e isso é o bastante.”, completou.

O Wolverine de Jackman vai retornar aos cinemas ao lado de Ryan Reynolds em “Deadpool 3”. No entanto, o personagem aparecerá em uma versão bem diferente da habitual, segundo o próprio Reynolds.

Principais vídeos

plugins premium WordPress