Segundo o jornalista Ekrem Konur, o futebol saudita (Al Hilal e Al Nassr) continuam negociando a vinda de novos expoentes para sua liga e um dos nomes é o centroavante iraniano do Porto.
Contudo, não somente os asiáticos estão querendo o atleta, mas também o Milan já sinalizou enviou um contrato por três temporadas. Vale ressaltar que recentemente alguns jogadores portugueses foram citados na Arábia, casos de Rúben Neves e William Carvalho.
A priori, o valor de 10 milhões de euros pelo atacante não convenceu a diretoria portista e já foi deixado claro que deve se investir no mínimo o dobro para retirá-lo do elenco, mesmo com a possibilidade do encerramento de vínculo na temporada seguinte.
O artilheiro da última Liga Portuguesa seria um substituto a altura do sueco Zlatan Ibrahimovic que anunciou sua aposentadoria dos gramados e chegaria com status para disputar a titularidade com o francês Giroud.
Caso exista a venda, o Porto já teria o seu plano A para reposição, segundo o portal A Bola, o ucraniano Artem Dovbyk que atua no Dnipro-1. O valor da negociação seria o mesmo pedido por Taremi, ou seja, € 20 milhões.